Depois do susto numa rodovia paranaense, a antena esta sempre hasteada. |
Compreendemos a importância do uso desse equipamento, mas isso não deveria ser uma obrigatoriedade e sim uma orientação aos motociclistas, uma vez que o crime não esta em deixar de usar antenas e sim em usar a linha de cerol, ou linha chilena. O texto ainda esta para ser aprovado ou vetado pelo governador Pezão.
Diante desse absurdo, ficamos imaginando o dia em que nossos legisladores irão obrigar o cidadão de bem a utilizar coletes a prova de bala, cabe lembrar que os legisladores foram eleitos pelo povo e para o povo, cabendo a eles cobrar do estado a fiscalização e a orientação em relação ao cerol, ou propor uma lei que endureça a punição para quem usa (ou para os pais, se for menor) este tipo de linha, eles querem obrigar que a vítima se proteja.
Recentemente publicamos uma matéria onde orientamos motociclistas a utilizarem este item, além das antenas, muitos motociclistas ainda utilizam balaclava com proteção. Cabe a nós cobrarmos o Estado a tomar providência em relação ao assunto, não existe nenhuma campanha publicitária mostrando os perigos da linha de cerol.
PQP É PRA CABA MESMO VIU EITA BRASILSILSILSILSIL...
ResponderExcluirGrande Berruga !!! P negócio é andar com a anteninha e segue o baile
ExcluirEstou colocando na minha custom uma retrátil, mas para minha proteção, assim como na custom do meu filho também!
ResponderExcluirAno passado estava com meu filho na rodovia e fui surpreendido pelo cerol, ele enroscou em meu capacete, puxando minha cabeça para trás, na hora pensei que fosse meu filho puxando minha cabeça e ele gritou: pare que é cerol !!
ExcluirDepois disso a anteninha vive hasteada.
Estou colocando na minha custom uma retrátil, mas para minha proteção, assim como na custom do meu filho também!
ResponderExcluir